Apresentar sua empresa da maneira certa - Primeiro Passo Online

Baixo investimento, com alta qualidade

Saiba como é possível ter um site profissional de alta qualidade, sem precisar fazer um alto investimento

Sabemos, que nesse tempo de crise, onde muitas empresas, precisaram fechar suas portas, existe uma grande preocupação em manter o negócio ativo e principalmente vendendo. Afinal, as contas não param de chegar e precisam ser pagas. 

O governo vem tomando algumas medidas, para auxiliar o pequeno empresário nesse período, mas sabemos, que depender somente de ajuda de terceiros, não é o suficiente.

Quem, tem um negócio zela por ele, e quer vê-lo fluindo, com clientes entrando em contato, efetuando suas compras. Afinal, ter um negócio, para alguns vai além, do financeiro. Existe  toda a questão de disponibilizar produtos e serviços que supram as necessidades e desejos de seus clientes.

Por isso, queremos mostrar que é possível manter seu negócio ativo mesmo em época de quarentena.

Vamos para a atual situação.

Estamos vendo muitos negócios migrando para a internet nos últimos tempos, e o que eles buscam é manter o contato com seu clientes habituais e ter contato com potenciais clientes.

No caso do segundo grupo, são pessoas que até pouco tempo, estes empresários não sabiam da existência dos mesmos na internet, e que é um grupo que só está esperando a oportunidade para comprar.

Com esta situação, estamos sendo obrigados a entender que novos períodos, com grandes mudanças externas, pedem por mudanças internas. Ou seja, em um período de pandemia, onde um fator externo faz com que empresas fechem suas portas, é necessário olhar para o negócio de forma atenta e iniciar um processo de mudança.

E analisando tudo o que falamos acima, você já pensou em colocar sua empresa na internet, por meio de um site profissional?

Se ainda não, este é o momento.

Sabemos que você deve estar pensando: “Mas ter um site profissional, é muito caro e este é um momento que não posso gastar, afinal tenho muitas contas a serem pagas.”

Caro empreendedor, nós entendemos o seu pensamento e concordamos que é uma decisão difícil em um período atípico.

E justamente por isso, nós da Primeiro Passo Online queremos que saiba como é possível ter um site profissional de alta qualidade, sem precisar fazer um alto investimento.

Quer saber como?

Continue conosco nas linhas abaixo.

Motivos não faltam para você ter seu site profissional 

Antes de falarmos em investimento, gostaríamos de mostrar que com ou sem crise, motivos não faltam para você ter um site profissional para o seu negócio.

Com um site, você tem uma infinidade de possibilidades, que um negócio sem um site não tem. Afinal, a quantidade de pessoas que você pode alcançar na internet nem se compara com a quantidade que pode ser alcançada por meios tradicionais.

Por isso, aproveite este momento de mudanças no modelo de negócio para alcançar novos clientes e descobrir um público novo que está do outro lado da tela do computador.

Ainda, não está convencido?

Sem problemas, abaixo vamos colocar alguns bons motivos para ter um site profissional.

#1 Tenha Credibilidade

Um negócio de sucesso é aquele que transmite credibilidade para o seu público.

Um cliente, só vai realizar uma compra, se a sua empresa lhe transmitir confiança e segurança, caso contrário, a qualquer sinal de dúvida e insegurança, este cliente não fechará negócio, além da possibilidade dele dar uma segunda chance para o seu negócio ser extinta.

Com um site profissional, você consegue transmitir a confiança que seu cliente tanto busca. Isso porque, com um site você poderá mostrar para o seu público, o seu negócio de maneira mais completa.

Lá eles poderão, conhecer seu negócio como um todo e seus produtos e serviços de forma detalhada, além de poder encontrar formas de entrar em contato em caso de alguma necessidade.

#2 Seja encontrado em qualquer lugar

Não importa onde você está localizado fisicamente, com um site profissional, você pode expandir seu negócio para outras regiões.

Assim, você terá maiores chances de ser encontrado por uma grande quantidade de potenciais clientes, por meio da internet.

Já imaginou ser referência com seu site, produtos e atendimento em outro estado, ou até mesmo outro país? Com um site profissional, isso é totalmente possível.

#3 Tenha presença online e venda mais

Com um site profissional, você poderá divulgar sua empresa em qualquer lugar e assim marcar sua presença online. O que é muito importante para que você possa construir relacionamentos, atrair potenciais clientes e assim vender mais.

Sabemos que construir uma reputação no mercado tradicional, não é algo fácil, mas com um site profissional, esse caminho pode ser encurtado.

Mas lembre-se: Para ter uma presença online efetiva é preciso criar um site profissional que seja funcional, com design responsivo e atraente e que tenha a identidade visual da sua empresa.

Oferecer uma boa experiência para o usuário é o que transmite a confiança e credibilidade que falamos anteriormente. Por isso, disponibilize para o seu público-alvo um site onde a navegação seja intuitiva, pois isso irá aumentar as chances de manter este cliente navegando por mais tempo no seu site.

Agora que te demos alguns motivos para criar seu site profissional, vamos ao ao ponto principal deste artigo.

Para ter um bom site, não é necessário um alto investimento

É isso mesmo, que você leu, para ter um site moderno, atraente e intuitivo ao ponto de deixar seu cliente navegando por mais tempo, com uma interface com a cara do seu negócio, não é necessário investir um alto valor em sua criação.

E como isso é possível? Nós na Primeiro Passo Online iremos te mostrar neste momento.


Nossa empresa busca facilitar a vida de empreendedores como você, que desejam colocar a seu negócio na internet, mas não têm condições de contratar um programador e/ou um webdesigner para criar o seu site profissional.

E por conta do que acabamos de citar, nós decidimos criar um sistema de assinatura de sites com o intuito de ajudar na divulgação do seu negócio de forma efetiva e com valor justo.

E este sistema funciona em apenas 4 passos. Veja a seguir.

Passo 1 – Você escolhe o plano que atenda melhor às necessidades do seu negócio. Temos planos a partir de R$97 mensais, que atendem desde quem precisa de um site simples, até quem precisa de um site completo com chat e blog inclusos.

Passo 2 – Com o plano escolhido acesse a sua área de membros e preencha o formulário com as informações que você deseja inserir no site. Isso inclui textos e imagens.

Passo 3 – Ainda no portal, você terá acesso a treinamentos exclusivos que irão te auxiliar na criação do seu domínio e a divulgar sua empresa em outras plataformas.

Passo 4 – A última ação é escolher o modelo de layout que mais gostar. E não importa qual é o seu segmento, todos os modelos disponíveis podem ser customizados e adaptados conforme a necessidade da sua empresa.

Prontinho! Com estes 4 passos e em apenas 7 dias você terá o site da sua empresa publicado na internet.

Você não precisará se preocupar com a manutenção do seu site, pois, enquanto você cuida da sua empresa, nós cuidaremos dele para você.

Além disso, nada de preocupação com a parte técnica, ou em ter conhecimento de programação, HTML, webdesign ou qualquer outro conhecimento específico na área. 

E reforçando o que falamos anteriormente, todos este benefícios, a partir de R$97 mensais.

Isso é o que chamamos de um baixo investimento, com alta qualidade.

Por isso, chega de perder tempo! Entre em contato agora mesmo contrate nosso serviço de site por assinatura.

Acesso para Clientes